Eletro Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletro Life

Forum de Música Eletrônica, Mixagens, Produtores, Sets, Atualidades, Dj´s, e Afins.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Dj Higor - Trance Sensation episode 18

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dj Higor

Dj Higor

Dj Higor - Trance Sensation episode 18 Empty
MensagemAssunto: Dj Higor - Trance Sensation episode 18   Dj Higor - Trance Sensation episode 18 I_icon_minitimeDom Out 26, 2008 9:22 pm

Dj Higor - Trance Sensation episode 18 Ep18

Faaala galera!!!

Esta semana apresento lindos vocais aqui no Trance Sensation episodio numero 18, e começamos com o dj numero um do mundo, que na companhia de Jaren, produziu uma linda faixa, e para ficar ainda melhor, “Unforgivable” com um belo remix feito por First State, é a musica que abre nosso show de radio. Em seguida, deixe-se levar com o magnífico solo de guitarra de Danjos Kanova em “Duende 2008”. Nossa viagem fica mais emocionante com a presença de Rene Ablaze e Fallen Skies, apresentando “Stealin Love”. Novamente você curte o som de AMR, desta vez numa versão diferente e progressiva para “State of Mind”. Os vocais aparecem novamente em “Run with Me”, outra excelente musica, já tocada por Armin Van Buuren e que você confere tamebm aqui no nosso programa. Markus Schulz aparece esta semana com uma magnifica produção, na companhia de Andy Moor e num remix feito por Ronki Speed, “Daydream” é mais uma produção que já é sucesso! Nossa viagem fica ainda melhor quando Duderstadt e Store n Forward ocupam o lugar da musica da semana com um belo remix progressivo desta excelente produção, que já esta incluída em vários shows de radio, não perca “Broken” remixada por Nitrous Oxide. Apresento para vocês outra novidade de Kandi e Neumann, “Let Go”. Em seguida você ira se emocionar com outro lindo vocal desta semana, “Close my Eyes”, a nova produção de C Systems. E fechando o nosso programa, novamente ele, Armin Van Buuren, com o clássico que ganhou novas versões neste ano de 2008, “Burned with Desire” remixada por Ronki Speed. Aperte os cintos e siga em direção ao seu mundo particular TRANCE, o mundo Trance Sensation! Grande abraço amigos!

[English version]

This week presenting beautiful vocals here in Trance Sensation episode number 18, and started with the dj number one of the world, which in the company of jaren, produced a beautiful track, and to be even better, "Unforgivable" with a fine remix done by First State, is the music that opens our radio show. Then, allow it to take the great guitar break from Danjo Kanova in "Duende 2008". Our journey is more exciting with the presence of Rene Ablaze and Fallen Skies, featuring "Stealin Love." Again you likes the sound of AMR, this time a different and progressive version of "State of Mind." The vocals appear again on "Run with Me", another excellent music, as played by Armin van Buuren and that gives you too here in our program. Markus Schulz appears this week with a magnificent production in the company of Andy Moor and a remix done by Ronki Speed, "Daydream" is a production that is already successful! Our trip got better when Duderstadt and Store nForward occupy the place of music of the week with a fine progressive remix in this amazing production, which already is included in several radio shows, do not miss "Broken" remixed by Nitrous Oxide. I present to you another new feature of Kandi and Neumann, "Let Go". Then you will be emotions with another beautiful voice this week, "Close my Eyes", the new production of C Systems. And closing our program, he again, Armin van Buuren, who won the classic with new versions this year of 2008, "Burned with Desire" remixed by Ronki Speed. Fasten your seat belts and head toward their particular world TRANCE, the world Trance Sensation! Big hug friends!

.:PLAYLIST:.

1- ID Intro – Trance Sensation

2- Armin van Buuren ft. Jaren - Unforgivable (First State Remix)
3- Danjo and Styles - Duende 2008 (Danjos Kanova Guitar Remix)
4- Rene Ablaze presents Fallen Skies - Stealin Love (Original Solid mix)
5- AMR - State of Mind (Hensha Light remix)
6- Noah Neiman and Mst featuring Catherine - Run With Me (Original mix)

Sensation Tune
7- Markus Schulz vs Andy Moor - Daydream (Ronski Speed remix)

Tune of the Week
8- Duderstadt vs Store n Forward - Broken (Nitrous Oxide mix)

9- Kandi and Neumann - Let Go
10- Rapid Eye - Circa Forever 2008 (Aly and Fila Rework)
11- C Systems - Close my Eyes (Lemon and Einar K remix)
12- Armin van Buuren - Burned with Desire (Ronski Speed vocal remix)

Arrow Download Link

Exclamation Oficial Website
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trance-sensation.blogspot.com

Dj Higor - Trance Sensation episode 18
Ir para o topo 
Página 1 de 1